Pular para o conteúdo principal

Sampaio vence América-RN, no Estádio Castelão

O Sampaio venceu, por 3 a 0, o América-RN pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira, no Estádio Castelão, em São Luís. Uma partida resumida no segundo tempo. Com apagão no estádio, mas que ao mesmo tempo a luz ofensiva do time da casa sem oscilações. Outro destaque foi a torcida, que compareceu mesmo com greve dos rodoviários, com toda da frota dos coletivos recolhida às garagens.

Os gols foram marcados a partir dos 21 minutos. Eloir fez o primeiro, depois William Simões ampliou aos 47 minutos, e Eloir voltou a marcar, sendo o terceiro o mais bonito do jogo, aos 59 minutos. O jogo teve 15 minutos de paralisação por conta de um apagão no estádio aos 25 minutos.
Com o resultado, o Sampaio saltou duas posições e está na sétima colocação com 15 pontos. O América caiu duas posições e está na nona, com 13 pontos.
O vencedor da noite volta a campo no próximo sábado contra o Avaí, novamente em São Luís, para cumprir jogo adiado da quarta rodada. O time potiguar volta a jogar após a Copa do Mundo, no dia 15 de julho, contra o Bragantino, na Arena das Dunas.

O jogo

O Sampaio criou mais oportunidades de gols no primeiro tempo, mas o primeiro lance de mais perigo foi do América. Aos 5 minutos, Jéferson aproveitou cruzamento de escanteio e levou perigo ao gol de Rodrigo Ramos.

Depois disso, o tricolor maranhense comandou as ações com tentativas de Hiltinho, pela direita, e Uilian Corrêa, pelo meio.
Aos 17 minutos, mais uma vez Jéferson. O jogador chuta forte e novamente deixa o goleiro do Sampaio apreensivo, mas a bola vai para fora. Dois minutos depois, Pimentinha faz jogada individual passando por dois zagueiros, e chuta duas vezes criando uma boa jogada para o Sampaio.
O primeiro tempo ainda teve uma boa jogada de Márcio Diogo, aos 33 minutos, com bela defesa do goleiro Fernando Henrique.

Segundo tempo

Na segunda etapa do jogo, o primeiro lance que mais chamou atenção foi aos 11 minutos, com Hiltinho. O lateral fez uma jogada de efeito e caiu na área pedindo pênalti, mas a arbitragem mandou o jogo seguir.

Edgar entrou no jogo aos 18 minutos, no lugar de Márcio Diogo, e no minuto seguinte fez boa jogada com chute forte na trave. Aos 21 minutos, Edgar recebeu passe e rolou para trás para Eloir chutar forte no ângulo direito para fazer o gol.
Aos 25 minutos, uma queda de energia elétrica no Castelão interrompeu o jogo por 15 minutos. Na volta, o lance de perigo foi um chute de Waldir, que exigiu boa defesa de Fernando Henrique.
O Sampaio dominava amplamente a partida até que aos 47 minutos, Waldir fez bela jogada pela direita, passou para William Paulista e William Simões fez um golaço com chute forte no ângulo direito.
Aos 52 minutos, em cobrança de escanteio, Rodrigo Pimpão cabeceou no travessão e criou a melhor chance do América no segundo tempo.
E o grande gol do jogo foi marcado aos 59 minutos. Eloir recebeu passe de Edgar e teve paciência para driblar o zagueiro e chutar forte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…